Quem utiliza o nosso coworking?

Os profissionais modernos procuram soluções simples e racionais, mas ao mesmo tempo são exigentes nas soluções que temos ao dispor para aumentar a sua produtividade. No Espaço 80 Coworking, “Profissionalismo” e “informalidade” são conciliáveis e o nosso espaço oferece-lhe o melhor destes dois mundos! Empresas ou profissionais de qualquer área de atividade poderão recorrer ao Coworking. Fale conosco, que nós propomos-lhe a melhor solução.

Pequenas Empresas As empresas em início de atividade (start-up) ou empresas com estrutura reduzida optam pela solução de coworking, pela flexibilidade deste modelo e pelo baixo custo. O Coworking evita custos fixos e variáveis, nomeadamente com pessoal, rendas, impostos e manutenção. Para além destes fatores, no Coworking valoriza-se a interação entre empresas e profissionais, com o objectivo de reforçar a rede de contatos (networking), estabelecer parcerias e partilhar informação, nomeadamente através dos workshops realizados no local e exclusivos dos membros.

Freelancers O Coworking é considerado uma solução inteligente para consultores, designers, webdesigners, informáticos, arquitetos, jornalistas, advogados e outros profissionais que não necessitam de um escritório convencional para trabalhar.  Profissionais que trabalham a partir de casa ou nas instalações dos clientes. Assume-se como um local de trabalho alternativo que estimula a criatividade e a produtividade, permitindo aos indivíduos restabelecerem rotinas, separarem a vida pessoal e profissional e evitar o isolamento social, muito frequente em profissionais que não trabalham num escritório tradicional. Milhões de profissionais em todo o mundo optam pelo Coworking, não só pela oportunidade de networking e parcerias de negócio, mas também pela possibilidade de utilização de salas de reunião e de atendimento. Através deste serviço, podem estar focados no seu “core-business”, ao mesmo tempo que utilizam o espaço de Coworking, ou outro local, como a própria residência…